terça-feira, 24 de junho de 2008

Optimus Alive!08 já tem espaço para campistas

O festival Optimus Alive!08, que se realiza a 10, 11 e 12 de Julho, vai ter um espaço dedicado aos campistas. O Lisboa Camping, em Monsanto, foi o local escolhido. No Verão, os festivaleiros têm por hábito andar de mochila às costas e montar
a tenda junto aos palcos.

Depois de na primeira edição do Alive! não ter sido possível esse convívio, a promotora Everything Is New, organizadora do evento, decidiu proporcionar essa oportunidade. Quem vem de longe, por apenas mais 15 euros, pode montar a tenda no Lisboa Camping, o parque de campismo que se situa em Monsanto. Quem já tiver adquirido o passe de três dias pode comprar o acesso ao campismo mediante apresentação do bilhete nos locais de venda habituais.

Quem ainda não comprou, pode agora adquirir o ingresso de três dias por 80 euros e o acesso ao campismo por 15 euros. Só mediante a apresentação de uma pulseira própria é que se pode aceder ao parque. A ligação entre Monsanto e o Passeio Marítimo de Algés, local do festival, será feita por autocarros gratuitos para os campistas entre as 16 horas e as cinco da manhã.

Condições
O Lisboa Camping é um parque de quatro estrelas (classificação máxima em Portugal). Tem piscina, zona de restauração, balneários, campos de ténis e mini-golf, entre outras infra-estruturas, numa área arborizada de 36 hectares.

Sem comentários: