terça-feira, 1 de julho de 2008

Contagem decrescente

Faltam nove dias para a abertura do festival Optimus Alive!08. Pelo palco Metro On Stage e pelo palco Optimus vão passar, no total, 41 bandas. São três dias com a melhor música: de ontem e também de hoje.

O METRO vai acompanhar tudo ao pormenor. E é neste blog que durante os próximos nove dias pode ler, ver e ouvir tudo o que mais importa sobre este festival que promete ser um dos maiores do ano. Os olhos dos amantes da música estão postos sobre o Passeio Marítimo de Algés, que vai receber nomes como Rage Against The Machine, Bob Dylan, Neil Young e Ben Harper. Tudo gente que já anda por cá há muitos anos. Mas também há espaço para as melhores bandas novas que por aí andam: casos dos MGMT, Vampire Weekend, Gossip ou Cansei de Ser Sexy. Pode vê-las a todas no palco Metro On Stage.

Até começar o Optimus Alive!08, deixe-se estar por aqui. Participe nos comentários, vote nas suas bandas preferidas e dê uma vista de olhos pelos vídeos e fotografias que por aqui vão aparecendo. Quando o festival começar, a acção vai continuar por aqui: prometemos-lhe informação actualizada sobre os concertos, com muitas imagens para que não perca pitada dos concertos.

Sem comentários: