quarta-feira, 9 de julho de 2008

Os caprichos das estrelas

Como já é hábito, a organização tem de aceder aos pedidos mais ou menos ex­tra­vagantes dos artistas. Este ano, o pedido mais insólito veio dos Rage Against The Machine e é nada mais, nada menos, do que uma mesa de ping-pong.

Neil Young, por sua vez, exige comida biológica sem sal e uvas vermelhas sem grainhas. Já Ben Harper não esqueceu as questões ambientais e pediu à organização que disponibilizasse caixotes de separação de lixo para poder reciclar. E, cerveja sim, mas sem álcool.

Tanto os MGMT como os Midnight Juggernauts, querem experimentar a cozinha tradicional portuguesa, ao passo que os The Hives pretendem beber água engarrafada e cerveja, ambas de Portugal. E querem também um espelho de corpo inteiro. Aos ouvidos dos Nouvelle Vague terá chegado a fama dos queijos fabricados em Portugal e é isso mesmo que pedem à organização: Queijos portugueses de qualidade.

Sopa caseira e maquilhagem é o que pedem os Within Temptation. Para os nova-iorquinos Gogol Bordello, bastam dois jornais britânicos e 15 postais portugueses, mas deixam um alerta: não querem NADA com nozes.

Marta Costa Santos

Sem comentários: