quinta-feira, 10 de julho de 2008

Peaches faz tremer Metro On Stage


Peaches fez um concerto diferente daqueles a que tem habituado os portugueses. A canadiana actuou no Metro On Stage - em mais um concerto que registou uma enchente da tenda - a fazer um set de DJ. Mas, tal como tinha prometido, não se deixou ficar atrás dos pratos. Não tem esse feitio no sangue.

A cantora (DJ na circunstância) fez questão de entusiasmar o público, quer através dos moviementos em palco, quer através do som. Peaches misturou temas de outras bandas com alguns da sua carreira, sempre em tom rock misturado com ritmos dance. E nem sequer faltaram os temas mais conhecidos da canadiana, como "Fuck The Pain Away".



No Metro On Stage começaram a tocar agora os Hercules And Love Affair. Em declarações ao METRO (que vão poder ser vistas aqui mais tarde), o vocalista e mentor do grupo Andy Butler explicou que a banda toca com oito elementos em palco: além de vozes e equipamento electrónico, estão também instrumentistas de sopro. Uma entrevista a não perder.

Punk sueco na sequência do punk cigano


Entretanto, no palco Optimus e depois de uma verdadeira descarga de energia, seguiram-se os suecos The Hives. Muitos riffs de punk da escandinávia, de fatinhos e gravatinhas bem subidas. E o bom humor do vocalista Howlin' Pelle Almqvist, sempre muito comunicativo com o público. Além dos temas do novo álbum, "Black & White", claro que não podiam faltar canções como "Main Offender", "Walk Idiot Walk", "Hate to Say I Told You So".

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa ideia este blog! Vou voltar aqui mais vezes!

Anónimo disse...

dsd